Papelaria é inaugurada no shopping La Plaza

Publicidade

Com inauguração temática de Halloween, a papelaria MRs Paper chega como o primeiro estabelecimento do gênero na Lagoa Seca.

Em clima de Halloween, a Papelaria MRS Paper vem com a proposta de inovação, em um ponto estratégico no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Na próxima quinta-feira (31), amanhã, o shopping La Plaza receberá oficialmente o primeiro negócio do gênero no bairro.

“Sempre que eu entro em uma papelaria, me dá vontade de comprar tudo! Fico com um brilho nos olhos, é esse brilho que quero trazer para os meus clientes, além disso, as papelarias hoje têm uma característica parecida com as das boutiques, com presentes, artigos de decoração, hoje em dia são bem mais que só lápis e canetas”, disse Roberta Sampaio, proprietária da empresa.

A empresária ainda falou que “A MRS Paper” possui materiais para estudantes e profissionais da arquitetura, engenharias, uma variedade de lápis, compassos, réguas e demais instrumentos exigidos pelas profissões, esses campos são exemplos de nosso estoque, que atende a todos”.

A Papelaria MRS Paper conta com uma variedade de produtos escolares, universitários e de escritório, o horário de funcionamento é de 10 da manhã às 22 horas, na esquina mais bonita da cidade, o La Plaza Shopping. A inauguração tem início às 18h e, devido a data, 31 de outubro, vai contar com a decoração temática do Halloween.

Publicidade

Leia também