Mandato nas redes: Saiba a agenda dos deputados do Cariri no final de semana

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O Site News Cariri destaca as principais atividades desempenhadas pelos parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Fernando Santana (PT), presidente em exercício da Assembleia, esteve no último sábado (05/10) acompanhando a edição do programa “Arte na Praça”, no Crato. Santana se fez acompanhar do prefeito do Município, Zé Ailton Brasil (PP).  “O projeto é uma ação que leva cultura e lazer para crianças e famílias nas praças das cidades e integra o programa Mais Infância idealizado pela primeira-dama do Estado, a amiga Onélia Santana.. Fiquei muito feliz em ver as crianças se divertindo e brincando de maneira tão saudável”, expressou o deputado no seu perfil do Instagram. No mesmo dia, o deputado participou da assinatura da ordem de serviço da reforma da avenida José Bezerra nos bairros Timbaúbas e Pio XII, em Juazeiro.

NELINHO DE FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas (PSDB) reservou seu final de semana para cumprir agenda de compromissos na sua terra natal. No sábado, em Russas, o parlamentar se reuniu com o Deputado Federal Jaziel Pereira para tratar das demandas dos profissionais da contabilidade. “Encontro produtivo e reafirmo o meu compromisso de contribuir para a melhoria do setor”, teclou Nelinho nas suas redes  sociais. No domingo o parlamentar não divulgou detalhes sobre seus compromissos.

PEDRO BEZERRA

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) dividiu sua agenda do final de semana entre o Cariri e a capital do Estado. No sábado, ao lado do seu pai e de secretários municipais, o parlamentar participou da assinatura da ordem de serviço da reforma da avenida José Bezerra nos bairros Timbaúbas e Pio XII, em Juazeiro. Ontem o deputado esteve na abertura da “Taça das Favelas”, em Fortaleza. “O maior projeto de inclusão social através do esporte. Muito animado de estar participando deste momento, que com certeza gerará ótimas oportunidades para os jovens de Fortaleza”, disse Bezerra em suas redes.

GUILHERME LANDIM

O líder do PDT na Assembleia Legislativa participou, no último sábado (05-10), da convenção estadual da sigla, realizada em Fortaleza. O evento contou com a presença dos principais expoentes da sigla a nível estadual e nacional. “Tivemos a presença do Presidente Nacional do partido, Carlos Lupi, do Senador Cid Gomes, do nosso Presidente Estadual Dep. Federal André Figueiredo, prefeito Roberto Cláudio e tantas outras lideranças políticas que tanto fazem pelo nosso Estado e pelos municípios cearenses. Seguimos juntos trabalhando para fazer do Ceará um modelo para o Brasil”, escreveu Landim em seu perfil do Instagram. Ontem o deputado publicou um vídeo mostrando imagens da transposição do São Francisco, e junto da postagem escreveu: “Continuamos na luta em busca dos recursos federais necessários para a finalização das obras e para que as águas da Transposição do Rio São Francisco cheguem ao Ceará”.

Publicidade

Leia também