LOGO-NEWS-CARIRI

Gledson Bezerra cobra urgência na regularização da coleta de lixo em Juazeiro do Norte

Publicidade

O vereador Gledson Bezerra (PMN) cobrou urgência na regularização da coleta de lixo em Juazeiro do Norte, durante a sessão desta quinta-feira, 24. O serviço ficou suspenso devido à falta de espaço para despejar os resíduos, segundo denúncias, a máquina que realiza esse trabalho está impossibilitada de uso, prejudicando inclusive, a coleta de lixo nas residências de moradores.

O parlamentar apresentou um requerimento que cobra explicações da prefeitura e urgência na regularização, Gledson ressaltou ainda o prejuízo com relação à desvalorização dos imóveis próximos ao local. “Três milhões e trezentos e sessenta e três mil por mês, meus amigos? isso não dói na consciência? em 2017 eu falava em um valor bem menor, está lá registrado, agora nós estamos falando de um valor muito superior pra dizer que vai deixar faltar uma máquina pra empurrar o lixo, e os moradores dos arredores que não aguentam a fedentina? e as crianças da palmeirinha?” frisou o vereador, questionando ainda o atraso dos salários dos garis do município.

Representantes da MXM ainda não se pronunciaram sobre o assunto. De acordo com os trabalhadores do local, a paralisação das atividades de coleta e venda de materiais têm prejudicado a renda financeira há cerca de dois meses.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas