Câmara de Juazeiro do Norte é destaque positivo no ranking do Tribunal de Contas do Estado

Publicidade

Transparência e compromisso têm sido assuntos levados a sério na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O legislativo local, através do site da câmara, está entre os mais bem avaliados do Ceará por mais um ano, de acordo com os dados do ranking do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os resultados do Índice de Transparência Municipal (ITM), referente ao ano de 2018 foram apresentados no site do TCE, no último dia 25.

Dos 184 municípios do Ceará a Casa Legislativa de Juazeiro do Norte alcançou a nota 9,25 figurando entre os 30 melhores avaliados, aparecendo com a terceira melhor nota de classificação, estando àfrente, inclusive, do site da Prefeitura do município, que alcançou a nota 8,00 na classificação entre as prefeituras cearenses.

Para o Presidente, Darlan Lobo (MDB), fica um legado positivo de gestão, caracterizado pela honestidade e ampla participação do povo e vereadores:     “- É uma alegria está entre os sites mais bem avaliados do Ceará por mais um ano, continuaremos prezando pela lisura e transparência na gestão desta casa, e nosso objetivo principal é continuar avançando sempre”, afirmou o parlamentar, ressaltando a economia superior a R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) até o mês de setembro, “sinônimo de gestão e zelo com o dinheiro público”, destacou.

O site tem servido como principal ferramenta de transparência e vem sendo alimentado diariamente com todas as informações necessárias para prestação de contas aos órgãos fiscalizadores, assim como deixar bem informado os cidadãos sobre o trabalho desenvolvido pelos parlamentares.

Publicidade

Leia também