LOGO-NEWS-CARIRI

Atriz do Cariri está em Hollywood para festival de cinema que começa hoje

Publicidade

Kassandra Brandão fica em Los Angeles até a próxima quinta, dia que conheceremos os filmes premiados

Natural de Juazeiro do Norte, a atriz Kassandra Brandão, mora em João Pessoa, na Paraíba,  há 15 anos. Lá, se formou em  Artes Cênicas na UFPB e nos últimos anos tem se dedicado ao teatro e ao cinema. Ano passado, ela integrou o elenco do filme “Rosas”, gravado em Paulínia, interior de São Paulo. Como protagonista do curta-metragem, Kassandra recebeu o prêmio de melhor atriz do Fest Cine Pedra Azul, Espírito Santo, este ano.

O filme “Rosas”, dirigido por Ivann Willig, está entre os selecionados para a 12ª edição do Los Angeles Brasilian Film Festival – LABRFF- 2019, que acontecerá na próxima semana, 13 a 17 de outubro em Hollywood, Los Angeles, na Califórnia – Estados Unidos. O filme conta a história de Zé, um homem do campo, que magoado por nunca ter conhecido sua mãe, deixa sua namorada Rosinha, personagem vivida por Kassandra, na fazenda e parte em busca de autoconhecimento.

Kassandra atua no cinema e também no teatro, onde começou sua carreira artística. Faz parte do Grupo Graxa de Teatro, Coletivo Atuador e Parahyba Rio Mulher.  Também está no elenco do longa-metragem paraibano “Ambiente Familiar”, do diretor Torquato Joel, atualmente em cartaz em vários cinemas do Brasil.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas