Aberta seleção para Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável na Universidade Federal do Cariri

Publicidade

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri (Proder/UFCA) tornou público na manhã desta segunda-feira, 21, o edital do processo seletivo do curso de Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável, tendo como área de Concentração o Desenvolvimento Regional Sustentável.

O Mestrado, com realização no Campus Crato, no Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade (CCAB/UFCA), possui aulas presenciais, distribuídas nos turnos manhã e tarde. Serão ofertadas 22 vagas, distribuídas pelas três linhas de pesquisa do Programa: Meio Ambiente; Saúde, Estado e Sociedade e Tecnologia e Modelagem.

O período de inscrições iniciado no dia 21 de outubro, se estenderá até 04 de novembro de 2019, no qual serão efetuadas, on-line, pelo sistema Sigaa da UFCA (https://sig.ufca.edu.br/sigaa/public/home.jsf). Para concluir a sua inscrição, o candidato deverá também preencher o Formulário de Cadastro do processo seletivo na plataforma forms (https://forms.ufca.edu.br).

Poderão se inscrever brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, graduados em qualquer área do conhecimento. Informações sobre a homologação das inscrições serão publicadas no site do Proder (http://proder.ufca.edu.br) e no mural localizado na sala 06, bloco I, da Campus do Crato da UFCA.

Para mais informações acesse o edital completo:
http://sites.ufca.edu.br/proder/wp-content/uploads/sites/19/2019/10/Edital-alunos-regulares-do-PRODER-2020.1.pdf

Contato:
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (Proder/UFCA)
Telefone: +55 88 3221.9503

Publicidade

Leia também