Projeto desenvolvido em batalhão da PM ajuda com autoestima, hábitos saudáveis e novas amizades

Publicidade

Por Madson Vagner 

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, é acusado de boicote político na Guarda Municipal. Em Jati, o vereador Ronivaldo quer ser prefeito, mas é ficha suja.

EM MILAGRES, o prefeito Lielson Landim deve enfrentar mais uma denúncia por suposta perseguição política. Apesar de não falarem sobre o assunto abertamente, os guardas municipais não entendem o porquê do gestor recusar emenda do deputado Audic Mota no valor de R$ 50 mil para aquisição de motocicletas e abrir mão de duas Hilux, doadas pela PM.

A motivação de Lielson para virar as costas para o recurso e os veículos, seria para barrar a entrada de um deputado de fora, no caso Audic Mota. Os guardas reclamam ainda da ausência de cursos de formação garantido por lei. O detalhe é que se denunciado formalmente, Lielson pode responder por improbidade. Alguém terá coragem?

EM JATI, o presidente da Câmara, vereador Ronivaldo Sousa, parece descontente com a gestão da prefeito interina Francisca Ferreira, a Mundinha (PSD). Recentemente, o vereador iniciou uma articulação para se credenciar para a disputa majoritária do próximo ano. Apesar da articulação, Ronivaldo enfrenta dificuldade por ser ficha suja.

Entre os contatados por Ronivaldo estão lideranças como Ediceu Justino, que não aderiu a pretensão do vereador. Sabendo da traição a prefeita Mundinha não deve deixar barato, caso Ronivaldo prossiga com a pretensão. E por falar em Mundinha, a gestora tem sido criticada pela contratação de carros pipa de fora, tendo na cidade. Deve perder apoio

Publicidade

Leia também