Padre Fábio de Melo fará penúltimo show da carreira no Crato

Publicidade

Por Agência News Cariri

A cidade do Crato, na região do Cariri, será palco do penúltimo show do Padre Fábio de Melo antes da despedida da carreira musical. Depois de ter deixado as redes sociais devido à polêmica causada com uma postagem sobre Alexandre Nardoni, o sacerdote anunciou que também abandonará a carreira nos palcos.

Entre os três últimos shows do Padre, dois estão programados para acontecer no Ceará. Em Fortaleza, no dia 16, e no Crato no dia 17. Depois Fábio de Melo se apresentará em Belo Horizonte/MG, no dia 14 de dezembro, sendo este o último de sua carreira como cantor.

A apresentação do Padre Fábio de Melo no Crato, será no no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. A produção fica sob a responsabilidade dos empresários Raphael Joca e Marcos Neves, ambos de Fortaleza.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, escreveu o padre ao deixar as redes sociais no mês passado.

Publicidade

Leia também