Mandato nas redes: veja o que repercutiu nas redes sociais dos deputados do Cariri no final de semana

Publicidade

O site News Cariri destaca as principais atividades desempenhadas pelos parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Fernando Santana (PT) não divulgou a agenda política neste final de semana. Ontem, o parlamentar postou um vídeo em seu perfil do Instagram onde conta a expectativa para a conclusão do teleférico de Barbalha. Segundo Santana, o trabalho deve estar finalizado até dezembro deste ano. “Esse equipamento vai gerar muito emprego e renda para a nossa cidade através do turismo”, ressaltou o parlamentar.  No projeto original, o teleférico de Barbalha interligará a Vila do Caldas ao Mirante do Cruzeiro, de onde é possível avistar o Vale do Rio Salamanca, o Centro Histórico de Barbalha e a encosta da Chapada do Araripe.

NELINHO DE FREITAS

O deputado Nelinho de Freitas (PSDB) também não divulgou sua agenda de compromissos políticos do final de semana. No sábado, o parlamentar utilizou de seu perfil no Instagram para anunciar a aprovação de um projeto de lei — de sua autoria — que inclui a Festa de Nossa Senhora da Penha, do Crato, no calendário oficial de eventos do Ceará. Em postagem na rede social, o deputado declarou: “Nada mais justo do que reconhecer eventos culturais e religiosos responsáveis por contribuir com as crenças e costumes da sociedade. Parabéns ao Crato, por essa festa grandiosa, que atrai romeiros de várias partes do Ceará, em busca de expressar sua fé”.

PEDRO BEZERRA

O único representante de Juazeiro do Norte no legislativo Federal, deputado Pedro Bezerra (PTB) teve um final de semana político apagado, sem divulgação de agenda política. No sábado, em postagem nas redes sociais, o deputado  fez uma alusão ao dia 21 de setembro, quando é vivenciado o dia nacional de luta das pessoas com deficiência. “O dia de hoje pede a nossa reflexão e a busca por novas soluções. Fico feliz em poder usar meu mandato para somar na luta pela garantia dos direitos das pessoas com deficiência, afinal, todos devemos ter direitos iguais!”, teclou Bezerra.

GUILHERME LANDIM

Mais ativo nos compromissos políticos do final de semana, o deputado Guilherme Landim (PDT) participou da tradicional festa do pau da Bandeira de Nossa Senhora das Dores, no distrito de Jamacaru, em Missão Velha. O parlamentar aproveitou a ocasião para estreitar os laços com o prefeito da cidade, Diogo Feitosa, seu aliado de primeira ordem na cidade. “Evento lindo de fé que participo todos os anos e em 2019 foi ainda mais especial, pois tive a oportunidade de pagar uma promessa de uma graça alcançada. Parabéns a todos da região e ao prefeito Diego pela linda festa. Que nossa Senhora abençoe a todos nós!”, disse Landim. Ontem, o deputado esteve em Abaiara, onde participou da mais antiga Cavalgada e Pega do boi da cidade. O parlamentar esteve acompanhado do ex-prefeito Chico Sampaio, Wilson Mamede e de vereadores da Abaiarense.

Publicidade

Leia também