Mandato nas redes: veja o que repercutiu nas redes sociais dos deputados do Cariri no final de semana

Publicidade

Por Agência News Cariri

O site News Cariri preparou um raio-x das atividades desempenhadas por parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Fernando Santana (PT) não divulgou agenda política neste final de semana. Ontem, o parlamentar utilizou de suas redes sociais para para parabenizar o aniversário de emancipação política do Município de, localizado no sul Cearense. “Neste dia 15, o município de Baixio completa 63 anos de emancipação política, quero não só parabenizar os baixienses, como também agradecer o carinho pelo qual fui recebido final de semana passado. Em nome do amigo e ex-prefeito Dr.Nilton, deixo meu abraço a toda população da cidade” disse. Recentemente Santana participou de um encontro político o ex-prefeito da cidade, Dr.Nilton, seu principal aliado político no Município.

  

NELINHO DE FREITAS

O deputado Nelinho de Freitas (PSDB), cumpriu agenda de compromissos políticos em Limoeiro do Norte, onde se reuniu com lideranças locais para tratar de assuntos de interesse do município e da primeira Feira das Profissões que beneficiará os universitários do Vale Jaguaribe, nos dias 23 a 28 de setembro. O deputado ainda prestigiou a Jaguar Berro 2019, exposição de ovinos e caprinos de Jaguaruana.

PEDRO BEZERRA

O único representante de Juazeiro do Norte no legislativo Federal, deputado Pedro Bezerra (PTB) marcou presença nos festejos de encerramento da romaria de Nossa Senhora das Dores. Durante a procissão de encerramento da festa religiosa, o parlamentar esteve acompanhado do seu pai e prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra. “Momento gratificante e de renovação espiritual para todos que participam! Salve Nossa Senhora das Dores”, escreveu Pedro em seu perfil oficial do Instagram.

GUILHERME LANDIM

O deputado Guilherme Landim (PDT) não divulgou detalhes sobre sua agenda política do final de semana. No seu perfil nas redes sociais, ele anunciou a ida do “Caminhão do Cidadão” a Brejo Santo, sua cidade natal. “Vem novidade para o povo de Brejo Santo! Solicitamos ao Governo do Estado, a inclusão do município para receber o Caminhão do Cidadão, que estará na cidade nos dias 12, 13 e 14 de novembro”, disse. A expectativa é que o caminhão diminua a fila de pessoas que buscam a emissão do RG.

Publicidade

Leia também