Homem que usava tornozeleira eletrônica é assassinado a bala dentro de casa em Crato-CE

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Mais um caso de homicídio foi registrado na Região do Cariri,  desta vez na cidade de Crato-CE na noite desta última quinta-feira, dia 26. A vítima identificada por Antonio José Barbosa da Silva, de 23 anos, conhecido por “Boca”  morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no interior da sua casa, na Rua Joana D’Arc Gomes Dantas, no bairro Seminário.

De acordo com informações, ele que era preso da justiça e usava tornozeleira eletrônica, estava no local quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, não resistindo e vindo a óbito.

Segundo a Polícia, em vida ele era acusado de crimes como envolvimento com tráfico de drogas e roubo. O corpo dele foi recolhido para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE a fim de ser necrospsiado e posteriormente liberado para sepultamento.