Enel entrega novas geladeiras a clientes de Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O Programa Enel Compartilha Eficiência entregou, nesta quarta-feira (18), 80 novas geladeiras para moradores de Juazeiro do Norte. As contemplações ocorreram por meio de sorteio realizado ontem às 18 horas.

Ao receber a nova geladeira, os clientes tiveram de entregar o equipamento antigo. A distribuição ocorreu nesta manhã na Praça da Bíblia.

Os clientes contemplados se enquadraram em alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

Somente em 2018, a ENEL entregou 4550 equipamentos. Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 102 mil geladeiras em todo o Estado.

A iniciativa parte do compromisso público com as Nações Unidas com quatro dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.

Publicidade

Leia também