Em trio elétrico, Márcio Victor comemora aniversário com arrastão e agita multidão em Salvador

Por G1 BA

Publicidade

O cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, fez a festa de centenas pessoas durante um arrastão com trio elétrico, no domingo (30), em Salvador.

O evento marcou o fim das comemorações do aniversário do artista, que completou 40 anos no dia 25 de setembro. Durante o desfile, o cantor ganhou um bolo.

“Eu morro de amor por essa festa, tocar de graça para meu povo em comemoração ao meu aniversário é uma satisfação, minha forma de gratidão por tanto amor que recebo durante o ano”, falou emocionado.

O trio elétrico saiu da Lapinha, no bairro da Liberdade, em direção ao bairro Guarani. A festa começou durante a tarde e foi até o início da noite.

O público curtiu um repertório recheado de hits, com sucessos da história do grupo Psirico, como “Sambadinha”, “Lepo Lepo”, “Popa da Bunda” e músicas atuais como “Beat do Psi” , “Ousadia” e “Paradinha do Instagram”.

Durante o desfile, Márcio Victor recebeu o carinho do folião pipoca, e da galera que improvisou camarotes em pontos do percurso além dos moradores da região, que assistiram das sacadas das casas.

Fonte: g1.com

Publicidade

Leia também