LOGO-NEWS-CARIRI

Composição do RAIO de Juazeiro do Norte consegue doação para criança

Publicidade

Nessa semana, durante uma abordagem na casa de um homem no Centro de Juazeiro do Norte-CE, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRaio da Polícia Militar do Ceará – PMCE se deparou com o pequeno Davi, na casa em frente a do abordado.

A mãe do menino foi falar com os militares, ressaltando a admiração do garoto pelo RAIO. Os militares indagaram, então, acerca do tampão sobre o olho esquerdo dele, momento em que ela respondeu que foi uma queda que o filho sofreu quando era menor, vindo, assim, a perder quase totalmente a visão do olho lesionado e comprometendo também o olho direito.

A genitora do Davi afirmou ainda que já havia tentado conseguir doações para comprar os óculos – que custavam em torno de R$ 1.000,00 – pois ele precisava urgentemente, já que corria o risco de perder completamente a visão, no entanto a família não tinha condições de comprá-los.

Diante do fato, a equipe do RAIO, compadecida, se comprometeu a ajudar. Para tanto, esta se mobilizou e, depois de uma campanha de divulgação, um empresário de uma ótica de Juazeiro do Norte se prontificou a doar os óculos, que foram entregues na manhã da última terça-feira, 16, ao pequeno Davi e à sua mãe, que, muito agradecida, afirmou que os policiais militares e o proprietário da ótica eram “anjos”.

O Soldado PM Rocha, que teve a iniciativa de fazer a campanha solidária, afirmou que preza muito por ajudar as pessoas, independentemente de classe social e sem distinções. Acrescenta, ele: “Eu acho que o mundo já está tão cruel, que temos que nos ajudar. Não acharia justo ver a criança nessa situação, podendo ficar cega, e ficar indiferente. Deus nos usou para ajudarmos, e isso é muito gratificante”.

A Polícia Militar do Ceará enaltece a valorosa ação dos policiais militares que levam à risca a nobre missão institucional de servir e proteger a sociedade cearense.

Com informações da assessoria de Comunicação da PMCE

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas