Nesse feriado da Independência, nosso boletim da boa notícia tá com cheirinho de feijoada beneficente!

Aliança de Misericórdia realiza feijoada para conclusão da Casa de Triagem

Toda renda do evento será revertida para a obra social da comunidade que cuida de dependentes químicos e que ampliará a assistência com a inauguração da Casa de Triagem

Imagine um domingo saboreando uma deliciosa feijoada, ouvindo boa música, num clima agradável com cenário paradisíaco e junto a tudo isso, fazer o bem ao próximo.

Amanha, dia 8 de setembro, no Sítio Pinheiros, em Barbalha, a Aliança da Misericórdia promove mais uma edição da *Feijoada Beneficente* e terá como principal atração musical, o cantor Fábio Carneirinho, que fará repertório  com os clássicos da sua carreira no forró pé de serra; ele se apresentará voluntariamente em favor da causa.

O evento acontece em prol da conclusão da Casa de Triagem, que é um ponto de acolhimento em uma das etapas do tratamento que a Aliança de Misericórdia oferece aos homens dependentes do álcool e das drogas, mas que querem se reabilitar!

O espaço estará aberto a partir das 11h30 da manhã e o passaporte no valor de 50 reais poderá ser comprado na entrada do local ou adquirido antecipadamente através do telefone: (88)99937 0042.

Além de muita feijoada gostosa, sucos, refrigerantes e música boa, o evento ainda contará com sorteios de brindes e um espaço infantil para a criançada também fazer a festa.

Compareça com a família e amigos! Juntos podemos colaborar com o trabalho social e de evangelização da Comunidade Aliança de Misericórdia – Missão Ceará.

Assessoria de Imprensa

@commonike

Em Crato, pavimentação da Av. Castelo Branco está em fase final

O serviço de recapeamento asfáltico da Avenida Castelo Branco, localizada no bairro Muriti, está em fase final. Em breve, o tráfego na área será restabelecido e se dará de forma mais segura e rápida para as empresas da região e também para a população que reside naquela localidade.

A obra é uma realização da Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o Governo do Estado, e engloba um contrato no valor de R$ 1.147.000,00 reais e contrapartida do município em torno de R$ 121 mil reais.

Após muitos pedidos da população, o prefeito Zé Ailton Brasil levou o Programa Caminhos do Crato para atender a mais uma solicitação dos moradores e condutores de veículos que passavam pelo local e reclamavam constantemente do trecho, por conta dos danos causados pelos veículos pesados.

De acordo com o Secretário Interino de Infraestrutura, Carlos Andson, são três vias que estarão recebendo recapeamento: a Av. Castelo Branco, a Rua M. Dias Branco e a Rua de acesso a Fábrica J.A. “São obras importantes e que estarão beneficiando a vida tanto da população local como dos motoristas que trafegam diariamente. Era um desejo antigo do prefeito recuperar essa via”, disse.