VEREADORA PEDE MELHORIAS PARA BAIRROS DE JUAZEIRO DO NORTE

Publicidade

A vereadora Auricélia Bezerra pediu na última sessão da Câmara Municipal que fosse enviado ofício à secretaria de infraestrutura no sentido de atender as necessidades primordiais da população. Segundo Auricélia, Juazeiro do Norte é uma cidade em constante desenvolvimento com a construção de novos conjuntos habitacionais e o consequente aumento populacional.

Por isso, considerando os problemas de infraestrutura que enfrenta a cidade, ela solicitouque seja colocado revestimento asfáltico nas rua Manoel Balbino da Silva no Bairro Lagoa Seca, na Rua Manoel Gomes da Silva, na Betolândia, e na Rua José Luiz da Silva e Rua Ezequiel Almeida, no Tiradentes.

A parlamentar também requereu calçamento para a Rua Manoel Soares Couto no Bairro Tiradentes, para ela “se trata de uma artéria de grande movimentação e circulação de veículos automotores.

Em oficio à SEMASP, a vereadora solicitoucapinação das ruas Estelita Silva e Padre Pedro Ribeiro, localizadas no Bairro Limoeiro.  “Precisamos ficar atentos, buscando melhorias para a região, principalmente com obras de infraestrutura necessárias para melhorar as condições de acessibilidade”, afirmou Auricélia, além de destacar que o atendimento a esses pedidos é pouco em virtude da grande demanda de solicitações, porém enfatiza que o trabalho não pode parar.

“Continuo buscando, diariamente, a resolução dos problemas e reafirmo o meu compromisso com os juazeirenses e vou continuar cobrando das autoridades competentes os melhoramentos necessários”, concluiu.

Publicidade

Leia também