LOGO-NEWS-CARIRI

Se Neymar fechar com o Barcelona, Real Madrid pode investir pesado no meia Pogba

Por GloboEsporte.com — Manchester, Inglaterra
Por GloboEsporte.com — Manchester, Inglaterra

Publicidade

A permanência de Pogba no Manchester United parece cada vez mais distante, pelo menos é o que aponta a imprensa inglesa. E a transferência do francês está diretamente ligada com a possibilidade de Neymar jogar ou não no Real Madrid. Caso o brasileiro seja contratado pelo Barcelona, aí o time galáctico vai colocar todas as suas fichas no meia, em uma negociação que pode bater 150 milhões de libras (R$ 724 milhões). Os jornais “Mirror” e “Daily Star” destacam nesta terça-feira a situação do jogador dos Red Devils.

A pressão por reforços aumenta no Real Madrid após a pré-temporada, na qual o time teve resultados abaixo do esperado. Apesar da chegada de Hazard, nomes como Isco, Bale e James Rodríguez não parecem agradar o técnico Zidane, que busca ainda outro reforço de peso para o meio de campo.

Uma das questões apresentadas pela imprensa inglesa para uma possível saída de Pogba é que a janela de transferências da Premier League já está fechada, o que deixaria o Manchester United sem chances de contratar um substituto. Uma possibilidade é vender o francês e investir na janela de janeiro, no inverno europeu.

Leia também