Policiais Militares do 2° BPM se mobilizam e ajudam mãe a reencontrar filho que não via há aproximadamente 30 anos

Publicidade

Policiais Militares da 1ª Cia do 2º BPM, situada no Município de Juazeiro do Norte-CE, se depararam com uma missão inusitada em suas rotinas diárias de serviço na Instituição. Há seis dias, a Sra Maria Nilza Batista foi até o quartel da Polícia Militar em busca de ajuda para conseguir reencontrar seu filho que não via há cerca de 30 anos.

O Sargento PM Paulo Neto que estava no comando da guarda da Unidade teve a ideia e iniciativa de gravar um vídeo da mãe pedindo ajuda. Após a realização do vídeo, o policial militar, juntamente com os demais colegas de serviço, começaram a compartilhar a gravação nas redes sociais e em grupos de aplicativo de conversas no qual faziam parte.

Para a felicidade da Sra. Maria Nilza Batista e de todos os PMs que se engajaram nessa nobre causa, quatro dias depois da divulgação a mensagem chegou até o seu filho Saulo Batista Taveira Sousa.

Os agentes de segurança pública mantiveram, então, contato com o filho que estava na Cidade Juazeiro do Norte-CE, e combinaram o reencontro com sua mãe na mesma Companhia em que ela buscou ajuda da PMCE.

O momento foi de bastante emoção para mãe, o filho e todos os policiais militares envolvidos. O Comando Geral da PMCE parabeniza a boa ação realizada pelos integrantes da 1aCia/2°BPM e fica muito enobrecido pela Corporação ter servido de elo para o encontro entre a mãe e o filho.

 

 

Publicidade

Leia também