Mandato nas redes: veja o que repercutiu nas redes sociais dos deputados do Cariri no final de semana

Publicidade

Por Agência News Cariri

O site News Cariri preparou um raio-x das atividades desempenhadas por parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Barbalhense foi a Mauriti, na sexta-feira, 09, onde participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de restauração da CE-397, que liga o município à Santa Cruz, divisa CE/PB. O evento contou ainda com a presença do Governador Camilo Santana. No mesmo dia, Fernando, Camilo e autoridades locais participaram da inauguração da Areninha Afonso Gomes da Silva, também em Mauriti.

NELINHO DE FREITAS

No sábado, 10, Nelinho de Freitas (PSDB) esteve em Russas, sua cidade natal, na região do Jaguaribe, onde participou de um aulão preparatório para o Enem, que reuniu centenas de jovens estudantes. “O Enem não depende só da escola e do professor, tem que haver também o interesse do aluno. A oportunidade está sendo dada e eu estou muito feliz de participar desse processo”, escreveu o deputado em suas redes sociais.

PEDRO BEZERRA

O deputado federal Pedro Bezerra viajou do Cariri para a região Norte, onde participou, no sábado, 10, de um encontro político do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a convite das lideranças locais da legenda. Em suas redes sociais, Bezerra declarou: “Conversamos sobre o cenário atual da política no congresso nacional, abordei sob a ótica do meu primeiro semestre de mandato como deputado federal”.

GUILHERME LANDIM

O deputado brejo-santense Guilherme Landim, líder do PDT na Assembleia Legislativa do Estado, permaneceu o final de semana na sua terra natal, onde se reuniu com amigos e lideranças políticas. Ontem, o parlamentar publicou um vídeo no seu perfil do Instagram em memória ao seu pai Wellington Landim, falecido há mais de 4 anos. “Todo ano a data do dia dos pais é muito especial para mim. É um momento de saudade, mas também de agradecimento a Deus por ter me presenteado com um pai tão exemplar e com filhos tão carinhosos”, disse Guilherme Landim.

Publicidade

Leia também