Juazeiro do Norte recebe líderes do comércio da região do Cariri durante etapa da Jornada Integração

Publicidade

Em pouco mais de dois meses, a Região do Cariri vai receber o maior evento do varejo do Ceará, a Convenção Estadual do Comércio Lojista, que chega a 29ª edição neste ano e reunirá os principais players do setor no estado nos dias 18, 19 e 20 de outubro em uma programação diversificada com debates e palestras, além de atrações artísticas e culturais.

 

Enquanto a Convenção não chega, no próximo dia 20 de agosto, os líderes do comércio do Cariri vão se encontrar durante mais uma etapa da Jornada Integração, a caravana idealizada pelo presidente da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), Freitas Cordeiro, que já está na quarta edição e leva cursos profissionalizantes aos colaboradores e gestores das regionais da FCDL-CE.

 

O Encontro de Líderes que encerra as atividades do Cariri, realizadas neste mês de agosto, acontecerá no dia 20, a partir das 18h30, no Verdes Vales Lazer Hotel, em Juazeiro do Norte. Será um momento para compartilhar as conquistas com os representantes do comércio local. Participam da cerimônia diretores, gestores e colaboradores das CDLs de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Várzea Alegre, Barro, Milagres e Mauriti, além de representantes do poder público da região e dos parceiros da Jornada Integração, Banco do Nordeste e Grupo M Dias Branco.

 

Projeto profissional

 

Em 2018, a Jornada Integração formou 3.975 colaboradores de vários setores comerciais do Ceará. Neste ano, os cursos trazem a novidade de atender também os gestores, que podem escolher entre os temas “Liderança e formação de equipes”, “Acompanhamento e incentivo de vendas” e “Redes Sociais – ferramenta poderosa para alavancar vendas”. Já o curso “Vendas: como atrair clientes e negociar bem” é direcionado para os colaboradores mais antenados com as atualizações do mercado.

 

SERVIÇO: Encontro de Líderes da regional Cariri/Juazeiro do Norte – dia 20 de agosto, às 18h30, no Verdes Vales Lazer Hotel (Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1500, Lagoa Seca – Juazeiro Norte).

 

Publicidade

Leia também