Jonas Esticado divulga teaser do clipe “Vem Me Amar”

Publicidade

O cantor Jonas Esticado divulgou o primeiro teaser do clipe “Vem Me Amar”, gravado no dia 7 de agosto. O trecho conta com imagens de bastidores do forrozeiro contracenando em clima romântico com uma atriz em cenas gravadas no grandioso Haras Calúli, localizada na cidade de Gravatá (PE). O roteiro e a direção do trabalho são assinados por Yury do Paredão e Ricardo Lago e a produção é de Dronando Filmes e Macarecords. O clipe deve ser lançado ainda neste mês.

https://www.instagram.com/p/B1PU6-1B85G/?igshid=1esz2cgr297xj

A música marca o retorno da temática romântica no repertório do cantor, uma das vertentes musicais mais aclamadas pelo público do forrozeiro. “Todo o show que faço, o público pede essa música e eles cantam comigo. Estou muito ansioso para lançar o clipe, que está sendo preparado com muito carinho para atender todas as expectativas”, ressalta o cantor. O lançamento do vídeo deve acontecer ainda neste mês no canal do Youtube de Jonas Esticado. O último vídeo do artista “Meu Coração Pegou Ar”, com participação de Matheus e Kauan, já ultrapassou a marca de 19 milhões de visualizações na web.

Jonas Esticado

Um dos maiores artistas da nova geração, Jonas Esticado é integrante do casting Yury do Paredão Entretenimento, comandada pelo empresário Yury Bruno, que também está à frente da carreira do cantor Thales Lessa. Em cinco anos de carreira, Jonas já coleciona números gigantescos: são mais de 189 milhões de visualizações e 798.000 inscritos no Youtube; 2,1 milhões de seguidores no Instagram; e mais de 960.000 ouvintes mensais no Spotity. O cantor também é destaque pelas parcerias musicais com grandes nomes da música como Jorge Barcellos, Dorgival Dantas e Felipe Araújo. Ele também assina a label “Jonas Intense”, festa que passeia pelas principais cidades do Nordeste levando um show exclusivo dele e reunindo um line up recheado de grandes atrações nacionais.

Publicidade

Leia também