Boletim câmara de Juazeiro do Norte

Publicidade

Na sessão ordinária de terça-feira (06/08), os parlamentares da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte enviaram ofício ao Conselho dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, e cobraram manutenção e melhorias em bairros da cidade em prol da população Juazeirense.

SEDEST/ GABINETE

O vereador Marcio Joias (PDT) enviou ofício a SEDEST – Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, solicitando rever a situação de validade das carteiras de idosos. O Parlamentar também solicitou ao prefeito que seja construída uma pracinha com academia popular no terreno baldio no PSF do bairro Salesiano.

SEINFRA / GABINETE

O vereador Alexandre Sobreira enviou requerimento ao prefeito Arnon Bezerra, extensivo a SEINFRA, solicitando o recapeamento asfáltico da Rua João Dias de Oliveira, ao lado do conjunto Conviver.

SEMASP/DEMUTRAN/ INFRAESTRUTURA

O vereador Marcio Joias requereu que a SEMASP, através de ofício, faça a troca das lâmpadas por luzes de LED na Rua Bom Jesus no Horto, próximo à cozinha comunitária juntamente com a rua que dá acesso ao colégio Modelo e suas travessas.  Ao Demutran, o parlamentar pediu que a sinalização fosse realizada preferencialmente no cruzamento da Av. Ailton Sena com Rua do Limoeiro.

A vereadora Rosane Macêdo solicitou a SEMASP a capinação, poda das árvores, limpeza geral e iluminação de LED do residencial Conviver Life, além da Rua das Dores no Bairro Aeroporto e demais artérias. Cobrou também ao secretário de infraestrutura, o conserto dos buracos das ruas acima citadas.

VEREADORES / DEPUTADOS

Os vereadores Adauto Araújo e Darlan Lobo enviaram ofício verbal solicitando que seja feita uma comissão de vereadores, juntamente com os deputados, para irem até o secretário de saúde do estado, ver o que pode ser feito para diminuir o sofrimento e a fila de quem precisa de cirurgia de alto risco.

CONSELHO DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES

O vereador Claudionor Mota enviou ofício ao Conselho dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Juazeiro do Norte para rever a questão da eleição passada para o Conselho Tutelar agora em 2019. Segundo ele, na passada, uma Urna foi retirada do Horto e colocada nos Popôs sob alegação de que havia muita abstenção, pois o voto não é obrigatório. Ele cobra que o Horto tenha uma urna esse ano.

 

Publicidade

Leia também