Inaugurada em Juazeiro do Norte as novas instalações de atendimento da Delegacia de Polícia Federal

Publicidade

Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou da cerimônia de inauguração das novas instalações de atendimento da Delegacia de Polícia Federal, que fica no Vapt Vupt, sediado no município. A Polícia Federal se junta a outras instituições no centro de rápido atendimento.

O Prefeito Arnon Bezerra destacou a chegada de mais uma instituição de trabalho ao centro de rápido atendimento, Vapt Vupt. “Não só o Juazeiro do Norte, mas todo o Cariri ganha mais um importante equipamento que irá realizar grandes serviços, evitando que o cidadão tenha que se deslocar para Fortaleza, Recife. Os serviços serão feitos aqui”, ressaltou.

O evento aconteceu no auditório do Vapt Vupt, na tarde da última terça-feira, 16. Além do Prefeito Arnon Bezerra, participaram da solenidade, representantes da Justiça Federal, do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Militar, Ordem dos Advogados do Brasil, Secretários do primeiro escalão de Juazeiro do Norte e servidores da Polícia Federal.

A chefe da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, Josefa Maria Lourenço, afirmou que a instituição vem somar. “A partir da quarta-feira, já iniciaremos as atividades aqui no Vapt Vupt. Serão realizados os trabalhos de emissão de passaporte, a questão dos imigrantes, armas, empresas de segurança privada, tudo isso num local de fácil acesso do cidadão”, destacou.

Publicidade

Leia também