Grandes nomes da MPB, sertanejo e forró marcam sétima noite de Festival Expocrato

Publicidade

O Festival Expocrato entra em reta final de programação reunindo uma diversidade de estilos e talentos com alguns dos principais nomes da música brasileira nesta sexta-feira, 19, sétima noite consecutiva de festa no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Dupla feminina mais relevante do sertanejo na atualidade, Simone & Simaria apertaram o play para agitar o público do Festival Expocrato.

Momentos de diversão sem igual com as coleguinhas, que cantaram sucessos como “Regime Fechado”, “Meu Violão e Nosso Cachorro” e novos singles do projeto “Aperte o Play” como “Qualidade de Vida”, além de convidar fãs ao palco para dançarem o “passinho”.

Sempre marcante, o ícone da MPB Raimundo Fagnerentregou um sucesso após o outro deixando os fãs encantados. Casais aproveitaram a trilha sonora para dançar, declarar amor e beijar muito. Entre os destaques no coro do público, “Fanatismo”, “Canteiros”, “Deslizes” e “Cartaz”.

E o cheiro de amor esteve no ar com Saia Rodada noite adentro. A banda, em plena ascensão no mercado forrozeiro, é especializada em forró que canta o amor, as festas e vaquejadas com as músicas sucesso nas rádios “Bebe Vem Me Procurar” e “Filho do Mato”.

Faz o sinalzinho da amizade para o playboy mais querido do Brasil. O batidão de Aldair Playboy fechou a sétima noite da maratona de shows do Festival Expocrato colocando o público para dançar até o chão.

Surpreendeu o cantor prodígio Luan Rocha, que participou do programa nacional “Jovens Talentos”, do Raul Gil, e do regional “Nasce Uma Estrela”, da Yuri do Paredão Produções. Tocaram ainda as bandas regionais Antonio Marcos e Maninho e banda, com o bom e velho forró tradicional.

TENHA O FESTIVAL EXPOCRATO NO SEU CELULAR

Fique ligado em tudo o que acontece no Festival Expocrato antes e depois dos shows através do aplicativo oficial do Festival disponível para App Store (iOS) e Play Store (Android). Acompanhe a programação de shows, coberturas exclusivas, notícias, galeria de fotos, além de vídeos em primeira mão. Também é possível se conectar com outros usuários do aplicativo por meio do canal de mensagens “Expochat”. Faça agora seu download!

NESTE SÁBADO, 20 – GUSTTAVO LIMA NO FESTIVAL EXPOCRATO É O EMBAIXADOR IN CARIRI

O Festival Expocrato recebe o artista líder nas paradas e principal nome da música sertaneja atualmente Gusttavo Lima em uma noite que promete ficar na história. Mais de cinco horas de espetáculo na gravação do DVD Embaixador in Cariri, que reunirá grandes nomes da música em colaborações e participações. Teremos ainda show do comandante Xand Avião, o forrozeiro Jonas Esticado e as atrações regionais Ana Nery, Ruan Rodrigues e Forró Alencar.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Data: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro

Felício Cavalcante, Crato – Ceará

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua

Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja

71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar

Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Informações sobre ingressos e lotes:www.festivalexpocrato.com.br  e

@festivalexpocrato e (85) 3033-1010

Realização: Multi Entretenimento e Mega

Som

Publicidade

Leia também