40 câmeras e mais de 400 policiais vão garantir a segurança na Expocrato

Durante a coletiva, os representantes destacaram que serão mais de 300 policiais fazendo a segurança na área dos shows e 40 câmeras de segurança de alta tecnologia. Foto: Wesley Júnior/Agência News Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

Representantes de órgãos de segurança pública e organizadores da Expocrato se reuniram nessa quarta-feira (10) em coletiva de imprensa para destacar o plano de segurança para o Festival Expocrato que começa nesse sábado (13) e termina no domingo (21).

Durante a coletiva, os representantes destacaram que serão mais de 300 policiais fazendo a segurança na área dos shows e 40 câmeras de segurança de alta tecnologia. Já para todo o entorno do parque, a secretaria de segurança pública do Estado disponibilizará cerca de 150 militares no policiamento ostensivo a pé, em viaturas, cavalos e motos. Além disso haverá uma guarnição extra atuando 24 horas. Já a delegacia de polícia civil atuará próximo ao parque  durante todos os dias do evento.

Já a prefeitura municipal do Crato disponibilizará 65 agentes da guarda municipal para garantir a segurança e 25 agentes do DEMUTRAN durante o dia e a noite.

 

Publicidade

Leia também