Pop Rock toma conta do Festival Expocrato na quarta noite de festa

Biquini Cavadão, Nando Reis e Selvagens à Procura de Lei comandam a terça-feira (16). Foto: reprodução internet

Publicidade

O Festival Expocrato, maior encontro de música do Norte e Nordeste retorna para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades, entre elas um casting de mais de 50 estrelas e uma mega estrutura para quem não abre mão de curtir os nove dias de festa.

Na terça-feira (16), o Festival recebe bandas de destaque no cenário do Pop Rock nacional. Biquini Cavadão, Selvagens à Procura de Lei e, o cantor Nando Reis vão embalar a noite dos amantes desse ritmo musical que sempre tem destaque na programação do evento.

A noite não acaba por ai. A diversão também fica por conta do grupo Alfazemas, com seu brega-romântico, Fábio Carneirinho, que vai encantar à todos com sua sanfona, e o cantor Renno colocando todo mundo pra dançar.

São esperados mais de 500 mil visitantes durante todo o período da Expocrato, que atrai turistas de todo o Brasil, que além de vivenciar a experiência de um grande festival, curte feiras, leilões, exposições e manifestações artísticas por meio da música, artesanato e gastronomia.

Pop Rock embala o Festival Expocrato 2019

Dono de uma rica bagagem pelos principais eventos musicais nacionais, o quarteto carioca Biquini Cavadão retorna ao palco do Festival Expocrato para uma noite com músicas que fazem a cabeça e o coração de muitas gerações. Em 2018, a banda fez 35 anos, ainda em clima de comemoração eles são aguardados pelo público, que vai cantar junto os clássicos: “Tédio”, “Camila, Camila” e “Zé Ninguém”. Imperdível!

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei retorna ao palco do Festival com muitas novidades, e é uma das mais aguardadas pelo público.

Recentemente a banda entrou em estúdio para a produção do quarto álbum de estúdio, Paraíso Portátil. Além dessa super novidade aguardada pelos fãs, que esperam para ouvir alguma das canções do novo álbum, o grupo também lançou recentemente um documentário musical gravado durante o Maloca Dragão, encantando o público com as canções: “Tarde Livre”, “Gostar só Dela” e “Brasileiro”.

A noite de pop rock do Festival Expocrato ganha ainda mais força com um dos maiores nomes do cenário no Brasil: Nando Reis. O cantor lançou recentemente um álbum cheio de significados: “Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto”, com 12 músicas do repertório de Roberto Carlos, grande influência nas músicas de Nando. O cantor é um dos nomes mais aguardados pelos fãs e promete também muitos outros hits da sua carreira.

Serviço
Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato
Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato /
Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings
Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
Confira a programação completa! http://www.festivalexpocrato.com.br/

Fonte: assessoria

Publicidade

Leia também