Polícia encontra espingarda, rifle, facas e munição em casa de frentista no interior do Ceará

Por G1 CE

Publicidade

Uma denúncia anônima fez com que a polícia encontrasse na última sexta-feira (7) diversas armas e munição na casa de um frentista de 30 anos na localidade de Sítio Oitis, no município de Milagres, na Região do Cariri.

De acordo com a Delegacia Regional de Brejo Santo (21ª Região), agentes de segurança receberam uma denúncia por meio do 190 de que um homem possuía em sua residência uma arma de fogo. Segundo a mesma denúncia, um homem de 37 anos suspeito de ter cometido crime de feminicídio em São Paulo também morava na mesma residência.

Armamento em residência

Uma equipe da Polícia Militar iniciou as investigações e chegou à casa do suspeito. Policiais perguntaram para o dono da propriedade sobre a arma de fogo e o mesmo autorizou a entrada da polícia na residência.

Após vistoria, a polícia encontrou 21 armas brancas dentre elas facas, canivetes, cossocos (uma espécie de arma artesanal) e facões. Foram achados também 21 munições de revólver calibre 38, cinco munições calibre 22, três caixas de chumbinho calibre 45, uma espingarda calibre 45, uma soqueira e um rifle calibre 22 com luneta.

O frentista confirmou ser o proprietário do armamento e foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo. A delegada Virginia Ferreira Gordino instaurou o inquérito onde o homem foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento.

Já o outro homem suspeito de feminicídio em São Paulo também foi conduzido até à delegacia, mas não foi encontrado nenhum mandado em aberto contra ele. Foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e em seguida o mesmo foi liberado.

Fonte: G1.com

Publicidade

Leia também