Justiça decreta prisão preventiva de cabeleireiro suspeito de matar companheira e enteada no Ceará

Por G1 CE

Publicidade

A Justiça do Ceará decretou, neste domingo (9), a prisão preventiva contra o cabeleireiro Francisco Marlin Oliveira Lima de 41 anos, suspeito de matar a companheira e a enteada de um ano no último sábado (8), no Bairro Estação, em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. Até as 10h20, o suspeito continuava foragido. As vítimas foram enterradas no Cemitério São Sebastião, no município de Amontada.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Regional de Itapipoca, Marco Pizzolatti, equipes realizam buscas na região com objetivo de prender o suspeito. O delegado afirma que será também colhido depoimentos com familiares.

“Equipes fazem buscas pelo foragido na região, onde a moto que ele usou para fugir foi encontrada e em outras regiões que ele poderia estar. Foi decretado pela Justiça um mandado de prisão preventiva. Ao longo da semana, estaremos colhendo mais depoimentos de familiares. Pretendemos divulgar a foto dele no intuito de localizá-lo. Quem o vir pode ligar para Polícia e denunciar”, afirmou o delegado

O trabalho tem contado com equipes da PMCE, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Polícia Civil nas diligências. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS foi deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Fonte: G1.com

Publicidade

Leia também