Jonas Esticado agitou o Buteco do Gusttavo Lima em Fortaleza

Publicidade

Um dos maiores nomes do Forró, Jonas Esticado fez a festa e agitou a multidão que esteve na edição de Fortaleza do Buteco do Gusttavo Lima, no último sábado (8). O cantor  destaque pelo carisma e simpatia encantou o público que vibrou e cantou os sucessos de Jonas Esticado embalado pelo novo hit “Meu Coração Pegou Ar”, música que já soma mais de 5  milhões de acesso no clipe gravado com a dupla Matheus e Kauan.

No palco, o cantor conhecido pelos sucessos “Moça do Espelho”, “Como amor não se Brinca”  e “Sexta-feira” animou a multidão do início ao fim do show com um repertório repleto de hits. O artista vem participando de uma maratona de shows nesse período de São João, com uma agenda que chega a 35 apresentações durante todo o mês. 

Jonas Esticado

Um dos maiores artistas da nova geração, Jonas Esticado é integrante do casting Yury do Paredão Entretenimento, comandada pelo empresário Yury Bruno, que também está à frente da carreira do cantor Thales Lessa. Em cinco anos de carreira, Jonas já coleciona números gigantescos: são mais de 162 milhões de visualizações e 750.000 inscritos no Youtube; 1,8 milhões de seguidores no Youtube; e mais de 732.000 ouvintes mensais no Spotity. O cantor também é destaque pelas parcerias musicais com grandes nomes da música como Jorge Barcellos, Dorgival Dantas e Felipe Araújo. Ele também assina a label “Jonas Intense”, festa que passeia pelas principais cidades do Nordeste levando um show exclusivo dele e reunindo um line up recheado de grandes atrações nacionais.

Publicidade

Leia também