De Milagres para o mundo: Ruan Rodrigues cantará na Expocrato dividindo palco ao lado de Gusttavo Lima e Xand Avião

Talento e humildade também faz parte de sua personalidade. Foto: reprodução do vídeo.

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Milagrense de nascimento, cantor sertanejo de vocação. Ruan Rodrigues faz parte dessa nova geração de cantores com repertórios de cair na boca do povo e nas rádios. Da cidade de Milagres, no Cariri cearense, ele alcançou o mundo e obteve um enorme sucesso depois de gravar um clipe ao lado de Léo Magalhães. Talento e humildade também faz parte de sua personalidade.

O videoclipe “Soro Destilado” alcançou a marca de 111 mil visualizações no Youtube ao lado de um dos maiores cantores sertanejos. Com apenas 20 anos de idade aos poucos ele vem se tornando grande revelação na região tal como o cantor juazeirense Jonas Esticado. Seu primeiro CD, um projeto acústico, veio há um ano em um repertorio de 9 sucessos da música sertaneja atual.

Esse ano ele irá participar na Expocrato ao lado de nomes do sertanejo e do forró em um show na noite de 21 de julho, sendo Xand Avião, Jonas Esticado, Ana Nery, Forró Alencar e o cantor sertanejo Gusttavo Lima que na ocasião irá gravar um DVD.

A responsabilidade é grande em dividir o palco, pela primeira vez, com grandes artistas da música em um dos maiores eventos do Norte e Nordeste. Suas músicas falam de paixão e o sofrimento de “estar apaixonado”, letras que adquiriu pela influencia de Léo Magalhães em suas canções.

Veja o vídeoclipe Soro Destilado com participação de Léo Magalhães:

 

Publicidade

Leia também