Avião da Azul que saiu de Campinas rumo a Portugal pousa em Fortaleza para ‘manutenção não programada’

Por Gioras Xerez, G1 CE

Publicidade

Um voo da Azul Linhas Aéreas, que decolou de Campinas (São Paulo) e seguia para a cidade do Porto (Portugal), precisou ser interrompido nesta quinta-feira (27). A aeronave já tinha passado sobre Fortaleza, mas alterou rota e voltou, pousando durante a madrugada no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense.

De acordo com a Azul, a aeronave que realizava o voo AD8756 precisou passar por “uma manutenção não programada”. Por meio de nota, a Azul não informou que tipo de manutenção foi preciso fazer na aeronave.

A Azul declarou que “está prestando toda a assistência necessária a seus clientes, conforme previsto na resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil [Anac]”. Os passageiros serão reacomodados em um voo que parte de Fortaleza na noite desta quinta-feira, segundo a Azul. O horário da decolagem da aeronave não foi definido, de acordo com a empresa.

Ainda na nota, a companhia aérea afirmou que “lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

 Fonte: g1.com

Publicidade

Leia também