ASSISTA: Veja o momento que homem é rendido por fiéis em igreja na cidade de Juazeiro do Norte-CE

Em um determinado momento, um dos fiéis em um ato de revolta partiu para cima do acusado com uma cadeira. Foto: reprodução do vídeo

Publicidade

Por Agência News Cariri

E no vídeo, veja o exato momento em que o homem que invadiu a paróquia “Menino Jesus Braga” localizada na Avenida Castelo Branco, 3618, foi rendido pelos fiéis que estavam presentes, após agredir idoso. O caso ocorreu na noite deste último domingo, dia 16, e posteriormente o acusado foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Entenda o caso:

Era por volta das 18h50 quando o acusado identificado por Antônio Alexsandro, de 41 anos, adentrou a igreja. Dentro da paróquia ele tentou entrar na sacristia, sendo impedido por um senhor que acabou agredido pelo acusado com vários socos enquanto o mesmo não tirava uma das mãos da cintura, dando a entender que estava armado.

Em um determinado momento, um dos fiéis em um ato de revolta partiu para cima do acusado com uma cadeira, fazendo com que os demais também reagissem conseguindo deter ele, até a chegada da Polícia. O indivíduo que ainda não foi identificado ficou caído ao solo após ser linchado e segundo familiares, ele toma remédio controlado e sofre de distúrbios mentais.

Publicidade

Leia também