ASSISTA: Câmara do Crato realiza Sessão Solene em alusão aos 255 anos de emancipação da cidade

Publicidade

Por agência News Cariri

Em alusão aos 255 anos do município, a Câmara Municipal realizou na noite de segunda-feira (17) sessão solene dedicada ao aniversário da cidade. Na oportunidade, o presidente do legislativo, Florisval Coriolano, ressaltou a alegria desse momento, e aproveitou para fazer um balanço do trabalho da casa junto ao executivo, destacando o compromisso com a população.

A solenidade contou com a presença do prefeito Zé Ailton, que após hasteamentos das bandeiras, acompanhada pela Banda de Música do Crato, discursou para os vereadores, secretários, e sociedade civil presente. Para o gestor, a cidade vem evoluindo ao longo dos anos em todas as pastas, e apesar dos desafios enfrentados, a oferta de serviços para os cratenses é uma das principais preocupações de sua gestão. Ele destaca também os trabalhos que estão sendo realizados na cidade para receber o público da Expocrato 2019.

Também participaram da solenidade, os parlamentares Fernando Brasil; Tico da Serrinha; Thiago Esmeraldo; Dr. Mauricinho; Antônio de Mano; Amadeu de Freitas; Ticiana Cândido; Vicência; Marquim do Povão; Professor Gilson; e Tota Lobo.

Publicidade

Leia também