Armas de fogo, drogas e celular são apreendidos em Crato e Juazeiro do Norte

As ocorrências foram registradas entre a última quinta-feira (13) e o último domingo (16) em que 3 acusados foram presos. Foto: polícia

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Mais armas e uma quantidade de drogas são apreendidas por equipes de patrulhamento do BPRAIO nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte. As ocorrências foram registradas entre a última quinta-feira (13) e o último domingo (16) em que 3 acusados foram presos.

Em Juazeiro do Norte, uma equipe do RAIO fez patrulhamento no Bairro Frei Damião onde se depararam em uma rua com dois indivíduos em uma motocicleta que avistaram a equipe tentaram empreender fuga em que um deles entraram em uma residência mas foi capturado pelos policiais. Foram apreendidos Pistola calibre 6,35 mm de marca e numeração ilegíveis 04 munições calibre 6,35 mm intactos. Além da arma, também foi apreendidas  5 pedras de crack pesando 0,9 gramas no total.

No Bairro Novo Juazeiro, uma equipe do RAIO recebeu uma denuncia anônima de roubo de um aparelho celular. A localização do aparelho identificou que estava no Bairro João Cabral. A equipe se deslocou ao local e foi encontrado em uma residência um celular da marca Motorola e dado voz de prisão a José Anderson das Silva que estava com o aparelho.

Em Crato, no Barro Batateiras foi preso, em sua residência, Sebastião Oliveira da Silva por tráfico de drogas. No local foram apreendidas 189 g de maconha e uma arma e o individuo foi conduzido e levado a delegacia de Crato.

 

Publicidade

Leia também