Vereador anuncia pedido de licença durante a sessão, em Crato

Publicidade

Na noite de segunda-feira os vereadores (20/05), cratenses voltaram a se reunir em sessão ordinária. Durante o pequeno expediente, o vereador Thiago Esmeraldo (PP) anunciou que na terça (21) o SINE/IDT estaria fechando as portas em Crato. Ele associou a perca com a tentativa de preencher o Vapt-Vupt na vizinha cidade de Juazeiro. O presidente da casa Florisval Coriolano (PRTB) lamentou o fechamento do equipamento e disse que o Crato não pode continuar perdendo serviços para serem centralizados em Juazeiro do Norte.

 O vereador Pedro Alagoano (PSD) anunciou que entrará com um pedido de licença afirmando que está cumprindo acordo do seu partido feito durante a campanha eleitoral. A licença será de quatro meses, sem remuneração, entrando em vigor nesta segunda-feira dia 27. Ele dará lugar ao primeiro suplente e ex-vereador Marquim do povão (PSD). Pedro declarou que será uma oportunidade do colega apresentar os seus projetos que são relevantes para o município. 

 Um requerimento do vereador Jales Veloso (PSB) também foi tema de discussão. Ele solicitou que representantes da empresa Constam participassem de uma sessão para esclarecer as obras realizadas no município e também pediu transparência a respeito das licitações dos transportes públicos, além de cobrar esclarecimentos sobre a ameaça ao secretário municipal de infraestrutura José Muniz. O requerimento foi rejeitado com apenas quatro votos favoráveis.

Publicidade

Leia também