LOGO-NEWS-CARIRI

Lesões corporais são registradas em Várzea Alegre, Granjeiro e Lavras da Mangabeira-CE.

Em Várzea Alegre-CE, na sexta-feira, um pai agrediu o próprio filho com corda e diversos socos. Foto: reprodução internet
Em Várzea Alegre-CE, na sexta-feira, um pai agrediu o próprio filho com corda e diversos socos. Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Agência News Cariri

Três lesões corporais foram registradas nas cidades de Grangeiro, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre-CE nos últimos dias.

Em Granjeiro-CE, no domingo, uma mulher identificada por Jacqueline Pereira dos Santos foi agredida e sufocada pelo companheiro identificado por Marlo Marcelo da Silva, de 26 anos, na casa deles, no Sítio Cocos. Momentos após o crime ele foi preso enquanto bebia em um bar e conduzido para a Delegacia de Polícia.

No mesmo dia em Lavras da Mangabeira-CE, um pai identificado por José Amâncio Bento teve o rosto ferido após o seu filho José Carlos Amâncio da Silva, atingir ele com uma barra de concreto. Ele também foi preso.

Já em Várzea Alegre-CE, na sexta-feira, um pai agrediu o próprio filho com corda e diversos socos. A mãe da criança que denunciou o acusado identificado por Oliveira A.P Neto, que foi preso pela Polícia.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *