Exclusivo: casa de fogos explode e deixa pessoas feridas em Juazeiro do Norte-CE; Veja algumas imagens

Foto: Wesley Júnior/Agencia News Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

Uma casa de fogos clandestinos explodiu na manhã desta quinta-feira, dia 02. O caso ocorreu na Rua Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte-CE. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, a explosão que foi ouvida a quilômetros de distância aconteceu por volta das 08h00 e a proporção foi tão grande que chegou a atingir as duas casas vizinhas, derrubando os muros das mesmas e deixando as vítimas feridas. O portão da casa de fogos foi arremessado a cerca de 30 metros de distância da residência.

O dono do imóvel de onde partiu a explosão foi socorrido ao HRC com as costas queimadas, enquanto as outras vítimas permanecem sob cuidados médicos.

O corpo de bombeiros se encontra no local apagando as chamas e retirando os escombros para localizar alguma possível vítima que possa ter ficado soterrada. O destacamento Militar também foi ao local realizar os trabalhos de praxe. A ENEL também está na ocorrência desligando a energia elétrica para evitar um possível curto-circuito.

Há qualquer momento mais informações.

Veja as imagens:

Publicidade

Leia também