Estradas da zona rural são recuperadas pela administração municipal

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. Os serviços seguem de forma intensa, e com as chuvas foi direcionado para as comunidades que tiveram maiores danos.

Na última segunda-feira, 13, foi iniciada a recuperação da estrada que liga as comunidades das Pedrinhas até o sítio Sabiá, seguindo nesta terça e quarta nas localidades de Chumbada e Estrada do Sítio Carneiro. O trabalho acontece de forma intensa e a Seagri espera entregar a estrada pronta o mais rápido possível para evitar maiores danos a população. Este trabalho é realizado com as máquinas do Projeto de Aceleração e Crescimento 2 (PAC 2).

Diversas comunidades já tiveram suas estradas recuperadas como o Sítio Catolé do Horto, Maroto Popôs, Leite, Novo e Tabuleiro da Sagrada Família. Este trabalho acontece de forma intensa desde o início da atual Gestão e tem o intuito de melhorar a mobilidade da população usuária dessas via

Publicidade

Leia também