LOGO-NEWS-CARIRI

Emir do Catar vai a Paris para reuniões sobre próxima temporada do PSG, diz rádio

Por GloboEsporte.com — Paris

Publicidade

A temporada decepcionante do PSG vai virar tema de reunião entre o emir do Catar e dirigentes do clube. A rádio “RMC” afirmou nesta segunda-feira que Tamim bin Hamad Al-Thani, comandante máximo do país do oriente médio e dono do clube, viajará a Paris na próxima semana e tratará sobre o futuro do PSG em algumas reuniões.

O veículo afirma que o xeque irá à capital francesa para acompanhar o tradicional torneio de Roland Garros, uma vez que é um grande fã de tênis. Então, aproveitará para se reunir com os comandantes do clube parisiense para falar sorbe “o rumo da próxima temporada” e os fatores que devem ser corrigidos.

Segundo a “RMC”, entre os assuntos que podem ser abordados está a movimentação do PSG no mercado de transferências. O emir poderia dar sua opinião acerca de possíveis contratações e também prováveis saídas do elenco do Paris.

Mandatário máximo do Catar, Tamim bin Hamad Al-Thani é, consequentemente, a maior autoridade na hierarquia do PSG, uma vez que o clube francês pertence, desde 2011, ao Qatar Investment Authority, fundo do governo do país destinado a investimentos nacionais e internacionais, com o objetivo de diversificar a economia.

Fonte: Globo esporte

Leia também