LOGO-NEWS-CARIRI

Caminhoneiro é flagrado em Milagres dirigindo por quase dois dias seguidos

Segundo a polícia, o caminhoneiro seguia de Sergipe para Fortaleza transportando batata inglesa.Foto: reprodução internet
Segundo a polícia, o caminhoneiro seguia de Sergipe para Fortaleza transportando batata inglesa.Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Por 46 horas seguidas, o que corresponde a quase dois dias, foi o tempo em que um motorista de caminhão esteve dirigindo ao volante. O caso aconteceu em Milagres, no trecho do Km 478 da BR 116, enquanto o caminhoneiro foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Os agentes da PRF encontraram no interior do veículo oito comprimidos de anfetaminas, substancia que inibe o sono. Em seguida, foi verificado as horas seguidas de trabalho no tacógrafo do veículo, um equipamento que monitora o tempo e velocidade. O motorista foi questionado e acabou confessando que dirigia por 46 horas seguidas.

Segundo a polícia, o caminhoneiro seguia de Sergipe para Fortaleza transportando batata inglesa.

O ocorrido foi encaminhado ao Ministério Publico que atua na cidade. O caminhoneiro foi autuado por porte ilegal de drogas e o caso registrado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Leia também