Barbalha Acelera no Esporte desenvolve campeonato de vôlei de areia

Publicidade

Depois de três dias de disputas, terminou, nesse domingo, 5, o Campeonato Barbalhense de Vôlei de Areia, edição 2019 A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura), estimulou o comércio no bairro Alto do Rosário e mobilizou as comunidades e bairros do município em torno da competição.

 

A disputa faz parte do projeto do município “Barbalha Acelera no Esporte” e envolveu 13 duplas masculinas, 6 duplas femininas e 4 equipes mistas com quatro jogadores. Campeões e vice de cada modalidade receberam troféus e premiação em dinheiro entregues pelo prefeito Argemiro Sampaio Neto.

 

Argemiro destacou que a iniciativa promove o comércio local, estimula a prática de esporte, recupera equipamentos púbicos como é o caso da Praça do Alto do Rosário, além de resgatar eventos dessa natureza, que eram realizados há tempos em Barbalha. A boa notícia é que iniciativas nesse sentido devem continuar. “Já estamos nos preparando para uma nova competição de futevôlei aqui no município”, destacou.

 

Publicidade

Leia também