LOGO-NEWS-CARIRI

Assassinatos e acidentes de transito deixa um saldo de quatro mortes no fim de semana no Cariri

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Quatro mortes trágicas incluindo assassinatos e acidentes foram registradas durante esse final de semana no Cariri. O numero ainda é inferior ao fim de semana passado em que tivemos seis mortes.

Em Caririaçu, um cadeirante de 42 anos foi morto com disparos de arma por dois indivíduos em uma motocicleta, Honda Bros. O caso aconteceu na noite do último sábado (18), vitimando Carlos Roberto Soares, conhecido por “Carlão” enquanto ele assistia televisão na sala de sua casa. “Carlão” perdeu o movimento das pernas depois que se envolveu no passado em um aliciamento de uma garota

Ainda no sábado, em Jardim, Lucas Coelho de Sousa, de 18 anos, estava acompanhado de um amigo que dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do veículo e veio a capotar. O caso ocorreu na descida da Serra da Boa Vista, no município. Lucas foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois.

No Bairro São José, em Juazeiro do Norte, uma senhora de 70 anos foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a rua, na noite da última sexta-feira (17). Maria Aldenora Sousa morreu no local vítima do acidente. O motorista da moto tentou fugir, mas foi detido por pessoas que estava no local do acidente e segundo testemunhas ele apresentava sinais de embriaguez.

Daniele Tavares de Oliveira, uma jovem de 26 anos, foi vítima de um acidente de transito no município de Lavras da Mangabeira no dia 5 de maio e faleceu no Hospital Regional do Cariri na noite desse domingo (19). No dia do acidente, ela pilotava uma moto na companhia de seu namorado quando perdeu o controle e caiu perto da ponte do Rio Salgado.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas