Serviço de Manutenção chega às unidades básicas de saúde do Sítio Riacho Vermelho, Santa Fé e Guaribas em Crato-CE

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando a manutenção predial em diversas Unidades Básicas de Saúde – UBS’s do município, tanto da sede como da zona rural.

O trabalho inclui melhoramento na estrutura física, hidráulica e elétrica dos equipamentos, além de pintura. A medida, segundo o Secretário de Saúde, André Barreto, visa melhorar o ambiente de saúde para os usuários do SUS, assim como as condições de trabalho dos servidores.

Até o momento, cerca de 21 unidades básicas de saúde passaram por intervenções de manutenção nos mais diversos lugares do município. As unidades localizadas na sede do Distrito de Santa Fé e no Sítio Riacho Vermelho estão recebendo os serviços de manutenção.

No Sítio Guaribas, no distrito do Campo Alegre, o posto de saúde Maria Duarte também tem sido contemplado com o serviço. A UBS recebeu melhorias no telhado, paredes, pintura e uma área de espera também foi providenciada no local, uma reivindicação antiga da comunidade que o Governo Municipal tem atendido.

Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também