O CicloSesc acontece no feriado de 1° de maio em Nova Olinda

Publicidade

O “CicloSesc – Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas e será realizado mais uma edição em Nova Olinda dia 01 de maio, feriado, às 07:00h.A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Sesc e com o apoio do Governo Municipal. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de abril na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

A concentração será a partir das 7h00 no largo da prefeitura, na Av. Perimetral Sul, centro da cidade.Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando recebem camisa e participam de atividades diversas, além de sorteios de brindes e bicicletas. Participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

Há 24 anos o Sesc convida os trabalhadores cearenses para celebrar o feriado de 1º de maio de um jeito diferente, pedalando com a família e amigos. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais. É também uma oportunidade de encontro, socialização e integração entre os participantes, suas famílias e o Sesc.

Publicidade

Leia também