Novo Secretário de Infraestrutura é nomeado em Juazeiro do Norte

Publicidade

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, nomeou interinamente o novo Secretário de Infraestrutura (Seinfra), Isaac Daniel Lima Monteiro, com publicação no Diário Oficial do Município, no último dia 27. Ele assume o cargo no lugar da arquiteta Gizele Menezes Bezerra de Lima, que solicitou exoneração após cerca de dois anos à frente da pasta, para tratar de assuntos pessoais.

O novo secretário era Assessor Especial da Seinfra, no setor de projetos, e acompanhava de perto os trabalhos que vinham sendo desenvolvidos na cidade. Isaac neste momento está concentrando os serviços para solucionar problemas causados pelas chuvas.

Com isso, os trabalhos são intensificados, devido à quadra invernosa, em áreas como a Rua do Horto, bem como nos bairros Frei Damião e Lagoa Seca, afim de amenizar os impactos causados, e outros bairros da cidade.

Equipes atuaram na última sexta-feira, 29, e no sábado, 30, na rua Padre Manoel Germano, bem como na rua Ezequiel Ferreira Almeida, ambas localizadas no bairro Jardim Gonzaga, realizando serviços de terraplanagem.

O secretário também destaca importantes projetos na área de drenagem que estão sendo empreendidos pelo Prefeito Arnon Bezerra, para que a cidade possa sanar problemas históricos, relacionados a alagamentos em alguns pontos da cidade. “São projetos importantes que já estão em andamento e nesse momento torna-se importante concentrarmos as atenções para solucioná-los, mesmo envolvendo grande c

Publicidade

Leia também