Minha Casa Minha Vida: Câmara Municipal do Crato debate irregularidades no conjunto habitacional Filemon Lima Verde

Publicidade

Os problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores do conjunto habitacional “Minha Casa Minha Vida” foi o principal assunto discutido pelos vereadores na Sessão Plenária da ultima segunda feira (15/04), na Câmara Municipal de Crato, presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB).

A presidente da associação de moradores do conjunto Filemon Lima Verde, Maria Claudia, também participou da sessão e ressaltou as circunstâncias desfavoráveis do conjunto habitacional, principalmente no que diz respeito àsmultas que a população tem recebido pela falta de pagamento ou ligações irregulares, as quais eles afirmam não terem condições de pagar. Maria Claudia falou ainda sobre as más condições do lugar.

“Faltam médicos na comunidade, falta sinalização nas ruas e ainda vivemos com uma grande quantidade de animais soltos nas vias. Peço que os vereadores busquem uma solução junto ao prefeito municipal”, ressaltou.

Florisval Coriolano, presidente da Câmara, reforçou também a importância de entregar a população os equipamentos públicos necessários para garantir o bem-estar, a segurança, a saúde e a educação de cada um deles. 

O Secretário de meio ambiente e desenvolvimento territorial Brito Junior que também ocupou a tribuna para contribuir com as discussões, informou que no próximo mês serão realizados grandes mutirões de limpeza nos bairros Muriti e Nossa Senhora de Fátima (Barro branco), e que em breve as apreensões de animais soltos serão iniciadas.

Publicidade

Leia também