Memorial Padre Cícero ficará fechado para reformas a partir da próxima segunda-feira

Foto: assessoria

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

O Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, ficará fechado temporariamente para visitação por conta de uma reforma que será feita no local. Os trabalhos se iniciam na próxima segunda-feira (22) e a previsão é que será concluído em 22 de julho, data de aniversário do município.

R$ 100 mil é o valor que será investido na obra que foi conseguido por meio de um edital que a Fundação Memorial Padre Cícero concorreu pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

O museu estará aberto à visitação no sábado santo, dia 20, nos horários normais de 7:30 h às 17:30h, segundo informações da prefeitura de Juazeiro do Norte.

“Durante o período das obras as visitações ao museu estarão suspensas. No entanto, continuam funcionado o auditório, a biblioteca e o setor administrativo. Algumas peças do museu ficarão em exposição no hall do auditório, como os quadros do artista Marcus Jussier e o canhão da Guerra de 1914.”, informa a assessoria de comunicação da prefeitura.

Segundo a administração do Memorial, a previsão é que o museu seja entregue à população com mobiliário e iluminação novos.

Publicidade

Leia também