Mais de 200 mil visualizações: bailarina de Juazeiro do Norte viraliza no YouTube

Carolina Rocha é uma das propulsoras do Stilleto aqui na região. Foto: assessoria.

Publicidade

Por Mônica Damasceno (assessoria)

Adotado pelas chamadas “divas do pop”, como Beyoncé, a dança com salto alto tornou-se um estilo que está sendo copiado mundo a fora. A aula de dança que combina hip hop, jazz e salto alto ganhou o nome de Stiletto Dance e tem conquistado muitas mulheres em todo país.

No Cariri, a coreógrafa e bailarina Carolina Rocha viralizou em seu canal no Youtube após postar vídeos onde ensina técnicas para que mulheres possam desenvolver essa modalidade e dançar gastando até 600 calorias em uma aula.

Carolina busca ensinar as suas alunas, por meio do empoderamento, a descobrirem seu poder, feminilidade, e a explorarem a sua essência. Foto: assessoria

Uma das propulsoras do Stilleto aqui na região, Carolina busca ensinar as suas alunas, por meio do empoderamento, a descobrirem seu poder,  feminilidade, e a explorarem a sua essência através da dança e do trabalho da mente.

Com isso, a bailarina que também é Life Coach e professora, conquistou mais de 16 mil inscritos em seu canal, e mais de 230 mil visualizações só em seu vídeo que em pouco mais de uma semana foi  viralizado por todo país.

Assista ao vídeo que viralizou no Youtube:

Publicidade

Leia também