Há 20 dias cratera atrapalha motoristas na avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte

Publicidade

Por Agência News cariri

Há vinte dias os moradores de Juazeiro do Norte convivem com uma cratera na avenida Padre Cícero, próximo ao teatro Marquise Branca. O buraco vem atrapalhando os motoristas que passam pelo local, ocupando boa parte da pista desde a madrugada de 28 de março, e até então o trânsito está fluindo apenas por uma faixa da via.

A cratera impede que ônibus e carros trafeguem normalmente no local, o que gera congestionamento e transtorno a condutores e pedestres. Segundo o comerciante Roberto Santos, o problema sempre acontece naquelas imediações, e a demora em solucionar tem trazido dores de cabeça aos motoristas. ” O buraco já está aí há quase um mês, e com as chuvas a situação só piora, sem contar que as pessoas estão usando o lugar como depósito de lixo, o que vai acabar trazendo doenças pra quem mora na região.”

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura informou que iniciará a drenagem da avenida Padre Cícero na próxima semana. Ainda de acordo com a administração. as galerias e tubulações antigas são os reais motivos que ocasionam os buracos na via, principalmente em períodos chuvosos. Com isso, a obra irá refazer 350 metros da Drenagem e, dessa forma, sanar o problema. A secretaria destacou também que os serviços ainda não foram iniciados, pois a quantidade de manilhas para ser entregue é grande e a empresa realiza de apenas 10 peças por dia. Tais manilhas são feitas sob medida para a área.

Publicidade

Leia também