LOGO-NEWS-CARIRI

Fim de semana termina com nove mortes na Região do Cariri

A7084024-9E3F-4C65-829D-5DA6FE1992FD

Publicidade

Por Agência News Cariri
O fim de semana terminou e um total de  nove  mortes foram registradas na Região do Cariri.  Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri foi constatado que as mortes ocorreram nas  cidades de Abaiara, Juazeiro do Norte, Porteiras, Milagres e  Missão Velha-CE.

Uma colisão deixou o saldo de três pessoas mortas na cidade de Milagres-CE   na madrugada desta segunda-feira, dia 15.  Uma das vítimas foi identificado por José Anderson Freire, de 28 anos. De acordo com informações, as duas mulheres e o homem trafegavam em um Gol 1.0, de placa NRA- 1889 e cor preta nas imediações do Posto de Combustíveis Magnólia  quando ocorreu a colisão com um caminhão.  O impacto foi tão forte que os três morreram no próprio  local, enquanto o veículo ficou com a frente totalmente destruída.   As duas mulheres ainda não foram identificadas, e os corpos foram levados para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE a fim de serem necropsiados.

Na madrugada de domingo, um homem identificado por José Rodrigues de Almeida, de 42 anos, morreu após cair de uma motocicleta em Missão Velha-CE.  Segundo informações, ele trafegava pelas imediações da estrada de acesso ao Distrito de Jamacaru,  quando perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça  violentamente no solo.  Devido ao forte impacto, ele morreu no próprio local em consequência de um provável traumatismo craniano.

Já na noite de sábado, em Abaiara-CE, uma jovem identificada por Francilda Maria da Silva, de 25 anos, morreu após ser atropelada. Ela trafegava pela Avenida Padre Ibiapina quando foi atropelada por um Fiat Uno, ficando gravemente ferida. O motorista do carro fugiu, enquanto a jovem foi socorrida para o Hospital da cidade e logo transferida para o HRC  em Juazeiro do Norte-CE onde morreu horas depois.

Um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE na madrugada do mesmo dia.  O homem identificado por Mauricelio Alexandre da Silva, de 30 anos, morreu após um tiroteio ocorrido na Rua João Conrado Cruz, no bairro João Cabral.  Em meio aos disparos, um jovem identificado por  José Ivanilson Daniel de Oliveira, de 26 anos, saiu lesionado no rosto. O corpo de Mauricelio Alexandre foi recolhido pelo rabecão e levado para o Instituto de Perícia Forense, enquanto José foi socorrido para o HRC. Vale ressaltar que o homem assassinado possuía um  mandado de prisão em aberto por assalto e associação criminosa.

Ainda no sábado, um homem identificado por Cícero José de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado, no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte-CE.  Ele voltava pra  casa quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros se aproximaram e efetuaram os tiros, deixando ele  caído ao solo. O mesmo era acusado de violência doméstica, ameaça e lesões corporais.

Um dia antes, uma mulher foi assassinada na cidade de  Milagres-CE. A vítima identificada por Maria das Graças dos Santos Vieira, de 54 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo, na frente do Bar da Amizade. De acordo com informações ela estava sentada numa cadeira no local quando  um homem  encapuzado com uma balaclava e usando capacete se aproximou dela e efetuou os tiros. Foram um total de três disparos  que atingiram a cabeça de Maria das Graças.  Após cometer os crimes, o acusado fugiu por um matagal. Em vida, a mulher era acusada de três lesões corporais, tráfico de drogas e ameaça.

Também na sexta-feira, um caso de morte por descarga elétrica foi registrado na cidade de de Porteiras-CE. A vítima identificada por João Ranilson Serafim Furtado, de 38 anos, morreu enquanto estava pintando um prédio. Segundo informações, em um determinado momento a parte metálica do cabo do rolo bateu num dos fios de alta tensão, ocasionando na descarga elétrica. Ele ainda foi  socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *